Geral

Feriadão poderá ter pancadas de chuva no Espírito Santo, segundo instituto

A previsão Incaper é de que o dia comece com ar abafado e todo o Estado

Foto: Reprodução

O feriado de finados vai seguir a tradição e mais um ano será de chuva para os capixabas. A sexta-feira (02) começa com aberturas de sol, mas o ar fica abafado no Espírito Santo, de acordo com a previsão do  Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Ainda segundo o instituto, novas áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, com exceção do Nordeste do estado.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C. Em Vitória, a mínima é de 22 °C e a máxima é de 32 °C.

No sábado (03) o sol aparece forte na maior parte do estado. A Região Sul e o sul da Região Serrana podem ter pancadas isoladas de chuva, a partir da tarde, de acordo com o Incaper. Na Grande Vitória, haverá algumas nuvens, e a temperatura mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C. Em Vitória, a mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C. 

Já no domingo (04), o dia começa com predomínio de sol. A temperatura aumenta em todo o estado. A partir da tarde, há previsão de pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões.