O caso da mulher que morreu após ter um mal súbito enquanto andava de bicicleta e teria tido pertences roubados teve mais um capítulo triste.
A filha dela, uma menina de 3 anos, foi encontrada em casa, no bairro Letícia, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A menina, que estava acompanhada de um amigo da família, foi levada pelo Conselho Tutelar para um abrigo.
Segundo a Polícia Militar, a equipe chegou à residência após um chamado de vizinhos com a denúncia de abandono de criança. Eles relataram que a garota estaria sozinha havia, ao menos, dois dias. No entanto, o Conselho Tutelar disse que a menina estava com um amigo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mãe da menina estava pedalando no meio da rua quando passou mal e caiu. O sistema de monitoramento da região flagrou o momento em que a ciclista passeava com a bicicleta, às 4h47. Subitamente, a mulher cai no chão, sem qualquer reação.
Pelas câmeras é possível ver que homens que passavam pelo local pararam e levaram a bicicleta e pertences da mulher. Mais tarde, foi apurado que o grupo estava junto andando pelo bairro antes da vítima passar mal e morrer.
Veja o momento:
As imagens mostram que os homens colocam a vítima na calçada e procuram por objetos de valor. Um dos homens deixa o local com a bicicleta e instantes depois o segundo também sai.
Após a ação, moradores de um prédio que fica no local acionaram a Polícia Militar, que encontrou o corpo da vítima no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
No início, a polícia levantou a suspeita de que o homem teria furtado a bicicleta. No entanto, uma mulher relatou que passou a madrugada com o grupo e o homem é dono da bicicleta. O caso está sendo apurado pela polícia.
*Com informações do Portal R7 da Record TV
LEIA TAMBÉM: Família de argentino que sofreu acidente no ES comemora retorno: “Momento muito feliz”