O filho do médico intensivista Renato Matavelli, que morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (10), na BR-482, em Alegre, na região do Caparaó, postou uma homenagem ao pai em suas redes sociais.
O rapaz, que tem o mesmo nome do pai e é estudante de medicina, publicou uma foto, em preto e branco, realizando um procedimento médico ao lado de Renato.
“É para sempre assim que quero me lembrar de você, pai. O olhar sereno e o coração pulsante de orgulho ao me ver ao seu lado, seguindo os seus passos. Daqui, um abraço apertado do seu melhor amigo, junto a todas as lembranças de cada momento juntos. Eu pra sempre vou te amar”.
Renato atuava na Unidade de Terapia Intensiva Geral e Covid na Santa Casa de Guaçuí. Abalado, o supervisor hospitalar da Santa Casa, Denis Vaz, contou à equipe de reportagem do Jornal Online Folha Vitória que o médico era muito querido por todos.
“Ele estava com a gente há mais de 10 anos. Era um médico que dispensa comentários. Estamos muito abalados porque ele tratava todos os pacientes e colegas da equipe com muito carinho e respeito”, lamentou.
A Prefeitura de Alegre também fez uma postagem, em suas redes sociais, informando sobre o falecimento de Renato.
“Desejamos que a Família encontre em Deus o conforto necessário para suportar e superar esse momento de dor. Nossas sinceras condolências”, diz a postagem.
Carro de médico bateu em carreta
O veículo conduzido pelo médico intensivista colidiu contra uma carreta, no distrito de Celina, no interior de Alegre. A colisão, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu por volta das 22h50.
A rodovia ficou totalmente interditada e só foi liberada na manhã desta quarta-feira (11).