Geral

Fiscal de ônibus atropelada em terminal da Serra precisa de doação de sangue

Márcia Helena de Jesus está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória e o hospital fez pedido para que, no mínimo, 10 pessoas doem sangue em seu nome

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A fiscal de ônibus Márcia Helena de Jesus, 51 anos, atropelada por um ônibus do Transcol dentro do terminal de Laranjeiras no último domingo (05), necessita de doação de sangue. O pedido foi feito pelo Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde ela está internada. 

O hospital solicitou o comparecimento de pelo menos 10 pessoas para doar sangue em nome da fiscal. Ela teve a perna direita amputada após passar por uma cirurgia. A doação deve ser feita em nome de Márcia Helena de Jesus.

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, que acompanha o caso, o estado de saúde da fiscal é grave. 

O acidente

De acordo com testemunhas, no pátio do terminal de Laranjeiras, um motorista de ônibus manobrava o veículo, saindo de ré. Ele não viu que Márcia Helena estava próximo e a atropelou. 

Ela foi socorrida pelo Samu. Antes da ambulância chegar, motoristas e outros fiscais tentaram levantar o ônibus.

Onde doar sangue:

Hemoes Vitória: todos os dias, das 7h às 18h, na Avenida Marechal Campos, 1468, Maruípe, Vitória (ao lado do Hospital das Clínicas). Informações: (27) 3636-7920.

Unidade de doação de sangue na Serra: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h às 15h, na Avenida Eudes Scherrer de Souza, s/nº, Laranjeiras, Serra.

Hemoes Linhares: de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, na Avenida João Felipe Calmon, 1305, Linhares (ao lado do Hospital Rio Doce). Informações: (27) 3264-6000.

Hemoes Colatina: de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30, na Rua Cassiano Castelo, s/nº, Centro, Colatina (em frente ao Hospital Sílvio Ávidos).

Leia também: Fiscal atropelada em terminal de ônibus da Serra tem a perna direita amputada