O quarto de uma casa, do bairro Laranjeiras, na Serra, foi atingido por um incêndio. No local, vivem quatro pessoas e, por sorte, ninguém estava no local no momento do incêndio. A família morava em Minas Gerais e estava no Espírito Santo há mais ou menos três meses. Ainda não se sabe o que provocou as chamas.
A altura do fogo chamou a atenção dos moradores. De longe populares registraram o incêndio no imóvel, que possui dois andares. Uma bola de fogo se formou no local. As chamas atingiram a parte da frente da casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve apagou o incêndio.
O incêndio teve início por volta das 18 horas desta quinta-feira (09). Um dos moradores contou que estava na praia, foi em casa para tomar um banho e depois foi com a sobrinha fazer um lanche próximo ao local. Pouco tempo depois, ele recebeu uma ligação de que o local estava em chamas.
O cômodo mais atingido foi o quarto. Praticamente tudo foi perdido: cama, televisão, roupas e armários. O aposentado Mário Vieira mora no local com a esposa, o filho e a cunhada. Ele contou que tentou apagar as chamas, mas com o fogo intenso, apenas a mangueira não dava conta.
A família morava em Governador Valadares, em Minas Gerais e se mudou para o Espírito Santo há cerca de três meses. Há poucos metros do local, os moradores estão construindo uma casa. Com o incêndio, seu Mário conta que não sabe como vão ficar os planos da família.
Ninguém ficou ferido. O que teria provocado o fogo também é desconhecido. A parte da frente foi comprometida, segundo os moradores. Uma rachadura se formou na parede, além do teto, que foi a baixo.
*As informações são do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV