Uma área de vegetação e alagamento, próximo a um superatacado às margens da Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, está espalhando muita fumaça escura e chamando a atenção de quem passa pelo local.
Leia também: Governo zera imposto de importação de carnes, milho e farinha de trigo
Imagens registradas durante a noite mostram um clarão na região e a saída de fumaça. Na manhã desta quinta-feira (12), quem passou pelas rodovias Lindenberg e Darly Santos, duas das principais da cidade, precisaram de mais atenção no trânsito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes chegaram a ser acionadas durante a noite desta quarta-feira (11). No entanto, como o incêndio não oferecia risco a residências e pessoas, e por ser um local de difícil acesso, não foi realizada nenhum tipo de intervenção, o que pode ocorrer nesta quinta.
Leia também: Desabamento de casa em Vila Velha: prazo para conclusão de laudo é prorrogado por 20 dias