“Foi um verdadeiro milagre”. Dessa forma que o motoboy atingido por um carro na Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória, descreve a alta do hospital, após ficar 11 dias internado.
Jean Rosa da Hora, de 29 anos, voltava do trabalho para casa, quando foi surpreendido pelo carro que invadiu a contramão. A colisão foi forte e o motociclista foi arremessado da moto.
“Ele invadiu a contramão, só consegui tentar frear, mas infelizmente ele me atingiu em cheio. Quando ele bateu eu girei no ar, vi a cena toda, bati com muita força no solo, não conseguia me movimentar”, descreve.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias
Por conta da gravidade dos ferimentos, ocorridos após o impacto, ele está imobilizado da cintura para baixo. Por isso, precisa ficar deitado na mesma posição.
“Passa milhões de coisas na cabeça, só que agora estou um pouco tranquilo, penso na minha recuperação. Penso que vou sair essa situação, colocando sempre o nome de Jesus na frente e cada dia será uma nova conquista, uma vitória”, descreve.
O rapaz teve alta no domingo (2), mas por conta de uma grave fratura, Jean sabe que a recuperação será lenta. “A bacia foi fraturada, não consigo me movimentar direito, tenho que fazer tudo deitado”, relata.
O acidente aconteceu no dia 19 do último mês. Desde então, Jean não consegue se movimentar. Com o ocorrido, ele precisou ir morar com a mãe e vai ficar pelo menos 60 dias em total repouso.
LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta com fio amarrado no pescoço e mais de 20 tiros no rosto em Vitória
Com o ocorrido, para ele que é motoboy autônomo, a situação financeira se torna um problema. Em entrevista à TV Vitoria/Record TV, a irmã, Tainara Rosa, pediu ajuda financeira por meio de uma vaquinha na internet para cuidar do rapaz após ele receber alta.
“Minhã mãe está desempregada e ele que ajudava ela. E também tem o financiamento da moto. Ele vai ficar muito tempo parado e não vai ter como trabalhar para pagar. Como ele está hospitalizado, quando ele sair, também vamos ter mais custos com ele, como fisioterapia”, disse.
Jean afirmou que, o motorista que causou o acidente está prestando assistência. “Tenho que tomar uma injeção para não dar coagulo e ele está provendo o remédio”.
Entretanto, mesmo com todos os desafios, o motoboy acredita que todos os desafios serão superados. “Tenho pedido muita força a Deus para superar isso todos os dias. Esse foi um dos piores acidentes que já sofri, mas sinto que vai passar, tenho fé que o sofrimento vai acabar logo”, finaliza.
Leia também: VÍDEO | Dupla abastece carro de luxo e foge sem pagar em posto de Vila Velha