Depois de um final de semana com tempo instável, com pancadas de chuva e momentos de sol forte, a semana do capixaba começou com uma forte neblina. Quem acordou mais cedo nesta segunda-feira (16), pôde observar o nevoeiro que encobria a Grande Vitória.
Em Viana, os registros comparam o que era visto por volta das 5h45 e, posteriormente, às 6h10. Na primeira imagem, pouca coisa podia ser vista pelos moradores do bairro Vila Bethânia.
Em Cariacica, por volta das 5h10, um leitor registrou a situação da BR-262, vista do interior do Terminal Jardim América.
Em Portal de Jacaraípe, na Serra, um leitor também registrou o momento de nevoeiro na cidade. As imagens foram registradas ainda pela madrugada, já no amanhecer.
No Bairro da Penha, em Vitória, moradores registraram a situação da Pedra dos Dois Olhos, importante monumento da capital capixaba, que ‘desapareceu’ em meio à neblina registrada durante a manhã.