O funcionário de uma empresa terceirizada da EDP morreu eletrocutado no município de Rio Novo do Sul, região Sul do Espírito Santo. A vítima foi encontrada na área central da cidade na madrugada desta quinta-feira (20).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para dar assistência à Polícia Civil no Centro de Rio Novo do Sul. No local, os bombeiros constataram que havia uma pessoa morta, no alto de um morro de aproximadamente 10 metros. O solo estava encharcado, o que dificultou a chegada da equipe ao local.
Após localizarem o corpo do rapaz, os militares auxiliaram os peritos e, em seguida, realizaram a remoção, deixada aos cuidados da Polícia Civil.
EDP lamenta o ocorrido
Em nota enviada à reportagem, a EDP lamentou a perda do colaborador, que atuava em uma empresa terceirizada da concessionária, e que está acompanhando o caso.
“A EDP lamenta profundamente o falecimento do colaborador de uma empresa terceirizada na noite desta quarta-feira, 19 de julho, em Rio Novo do Sul, e se solidariza com a família e amigos. A distribuidora está acompanhando a apuração dos fatos junto à empresa terceirizada”, disse em nota.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. As circunstâncias do fato seguem sob investigação da Delegacia de Rio Novo do Sul e detalhes não serão divulgados, por enquanto.