O corpo de Valmir Souza, funcionário do Instituto Terra que estava desaparecido há 10 dias, foi encontrado no Rio Doce, região de Mauá, em Baixo Guandu, no noroeste do Estado, na manhã de domingo (24).
Valmir era natural de Aimorés, em Minas Gerais, tinha 49 anos e há dois trabalhava no Instituto como operador de manutenção e implantação florestal.
De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi identificado por estar com a carteira no bolso, que estava com seus documentos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O corpo do operador se encontrava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. A causa da morte só poderá ser confirmada após o exame de necropsia.
Pelas redes sociais, o Instituto Terra lamentou a morte de Valmir e o descreveu como um “colega de trabalho singular e querido por todos”.
Na mesma publicação, o instituto afirma que todos ainda aguardam respostas das autoridades em relação ao desaparecimento e as circunstâncias da morte do operador.
Veja a postagem:
Leia Também: Motorista morre após perder controle da direção do carro e bater em poste na Serra