Geral

Funcionário morre após ser atingido por chapas de granito no sul do ES

O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (25), e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil

Foto: Alissandra Mendes
O corpo foi encaminhado ao SML de Cachoeiro

Um funcionário de uma empresa de mármore e granito, localizada às margens da BR-101 Sul, em Atílio Vivácqua, morreu na noite da última quarta-feira (25), após ser atingido por chapas de granito. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 20h30, na localidade de Glória, no interior do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para atender um óbito pela queda de chapas de granito, que caíram em cima do funcionário da empresa, e não informou mais detalhes sobre o ocorrido.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado, inicialmente, por acidente de trabalho. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Atílio Vivácqua, que aguardará o resultado dos exames para dar andamento nas investigações.