Geral

Funcionário morre imprensado em acidente em marmoraria de Castelo

Segundo o Sindimármore, Carlos José Coutinho Junior trabalhava como expedidor de mercadorias. Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15)

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de trabalho em uma empresa de mármore e granito de Castelo, na região Sul do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (15). Carlos José Coutinho Junior chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Mármore e Granito do Espírito Santo (Sindimármore), o funcionário morreu imprensado entre um equipamento e uma coluna. O acidente fatal aconteceu por volta das 13h45 desta quinta-feira (15).

Segundo o sindicato, Carlos trabalhava como expedidor de mercadorias. A empresa tem como atividade principal o aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.

O Sindimármore informou ainda que está prestando apoio à família do funcionário.

Uma equipe da Polícia Científica foi acionada por volta de 15h para recolhimento de um corpo no Hospital Municipal de Castelo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para a realização da identificação e do exame cadavérico. O caso seguirá sob investigação.

Leia Também: VÍDEO | Cerimonialista morre em acidente no dia do aniversário no Sul do ES

O Folha Vitória não localizou a empresa para prestar esclarecimentos.