Geral

Funcionários de limpeza de terceirizada protestam em frente à Prefeitura de Vitória

Durante a ação, realizada nesta segunda-feira (09), os manifestantes ocuparam parte da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Os funcionários de uma empresa terceirizada de Cmeis e escolas do município de Vitória, realizaram uma manifestação nesta segunda-feira (09), em frente à Prefeitura de Vitória. 

Durante a ação, os manifestantes ocuparam parte da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes. Equipes da Guarda de Vitória acompanharam a ação. 

Leia também:

> Instituto emite alerta de chuvas intensas para 18 cidades do ES; veja a lista

> Após 10 anos, Ufes terá um novo teatro com retomada de obras

> Restauro da Igreja do Rosário, em Vila Velha, é concluído após três meses

Segundo informações repassadas para a reportagem do Folha Vitória, a reivindicação dos trabalhadores é referente ao pagamento dos salários, que deveria ser efetuado até o quinto dia útil, assim como o vale-alimentação e o vale-transporte.

O Folha Vitória procurou o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Pública e Serviços Similares no Estado do Espírito Santo (Sindilimpe) para mais informações da manifestação. 

Além disso, a Prefeitura de Vitória também foi procurada para mais informações sobre a situação dos prestadores de serviço terceirizados e as medidas adotadas junto à empresa responsável pelo repasse.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória