A TV Vitória/Record TV comemora 35 anos de história em 2019. Nesta quinta-feira (17), a celebração aconteceu no início da tarde, na Redação Integrada, com direito a bolo e parabéns.
Além dos colaboradores da Rede Vitória e Grupo Buaiz, estiveram presentes o presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho; o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado; o diretor executivo, Geraldo Vimercati; o superintendente de operações e tecnologia, Sílvio Corrêa; e o superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho. Representando a Record TV, o diretor de apoio a programação da rede, Sérgio Elias Gattas, e a coordenadora estratégica de programação da rede, Vânia Barros, também participaram do evento.
Para Americo Buaiz Filho, a TV Vitória celebra 35 anos com um histórico de conquistas e respeito aos clientes, ao mercado e aos telespectadores. “Nossas conquistas nos trouxeram até aqui, mas queremos avançar ainda mais. Hoje, estamos na presença de pessoas que participaram da construção dessa história desde o começo, outros que se incorporaram ao longo do caminho e juntos, ajudaram na construção de uma Rede diferenciada. Eu nunca sonhei em ter empresas grandes, mas sim, em fazer parte de negócios relevantes, que realmente fizessem a diferença na vida das pessoas. Tenho certeza que construiremos algo ainda maior, com mais anos de história e sempre valorizando o jornalismo regional”, afirmou o presidente do Grupo Buaiz.
O diretor executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, afirma que o momento é de muita alegria, já que participa dessa história desde o início. “A TV Vitória é uma emissora de 35 anos, mas é uma TV jovem. Dessa forma, apresenta diariamente novidades aos espectador em 7 horas de programação local, e conteúdo diversificado. Claro, sempre apostando em inovação”.
Para o superintendente de conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, a TV Vitória chega aos 35 anos modernizada, discutindo novas formas de fazer jornalismo e apostando em novas tecnologias com foco no futuro. ” Vejo os 35 anos como um marco, uma virada na história da emissora. A TV Vitória é uma empresa de características peculiares: uma direção que busca a inovação constante e que provoca isso nos gestores e colaboradores. Acredito que, dessa forma, a TV Vitória tem ‘muita vela para apagar’ ainda”, ressalta.
Com a afirmação que a TV Vitória é definitivamente ‘a cara da gente’, o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, garante que o foco na TV regional está no DNA da emissora. “Desde o nascedouro a emissora veio com a proposta de fazer comunicação regional. Acho que, desde aquele momento, trilhamos um caminho que nos garante um futuro pela frente, utilizando todos os recursos humanos e tecnológicos para continuar essa caminhada de sucesso”.