Uma mulher de 25 anos foi atropelada ao sair do trabalho quando atravessava a pista na Rodovia do Sol, no bairro Morada do Sol, em Vila Velha.
O socorro médico foi acionado, mas a garçonete identificada como Ledivane Viana de Jesus não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A moça trabalhava em uma loja de conveniência ao lado de um posto de combustíveis e havia acabado de encerrar o expediente.
O serviço de atendimento médico da concessionária que administra a rodovia foi acionado. A equipe ainda tentou reanimar a vítima, mas ela acabou morrendo.
Ledivane era da Bahia e morava no Espírito Santo há 5 anos. Segundo familiares, após um período desempregada, ela tinha conseguido uma oportunidade de trabalho há um mês e estava retornando para casa quando foi atropelada.
Quando chegaram ao local, familiares da vítima reconheceram o corpo e se desesperaram.
>>> Leia também: VÍDEO | Motorista passa mal e ônibus bate em muro de escola na Serra
Moradores do bairro reclamaram da falta de segurança para a travessia as vias, pois não há uma passarela e temem que mais acidentes com vítimas fatais aconteçam.
Além da falta de uma passarela, outra coisa que os moradores reclamam é a falta de iluminação no trecho.
Segundo a polícia, o motorista que dirigia o veículo que atropelou a jovem realizou o teste do bafômetro. O resultado deu negativo para o consumo de álcool. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde o caso foi registrado.
*Com informações do repórter Fabio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV