Geral

Grave acidente envolvendo ônibus deixa uma pessoa morta e ao menos 40 feridas no interior do ES

O grupo que seguia embarcado no ônibus, iria para um encontro religioso.

Foto: Leitor/whatsapp

Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e um veículo de passeio, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-262, na altura de Ibatiba, interior do Espírito Santo. Além deles, cerca de 40 pessoas que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves. 

O acidente aconteceu por volta das 19 horas de segunda-feira (25). Testemunhas contaram que o ônibus seguia para um evento religioso. Entre os feridos, está um grupo de crianças.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro morreu na hora e a mulher que estava no banco do carona ficou gravemente ferida. 

A identidade da vítima fatal ainda não foi confirmada pela polícia. A mulher foi levada para um hospital da região e o estado dela, segundo a PRF, é grave. Até o momento a identidade dela também não foi revelada.