Geral

Grave acidente: motorista e carona ficam feridos após colisão contra poste em Vitória

Com a batida o poste foi arrancado e cinco mil pessoas ficaram sem energia no bairro Resistência

Foto: Suellen Araújo

O motorista de um carro de passeio colidiu contra um poste, na rodovia Serafim Derenzi, em Vitória, no início da manhã desta sexta-feira (12). No veículo, além do motorista, havia um amigo do rapaz. Ambos ficaram feridos. Com a batida, o poste foi arrancado e cerca de cinco mil pessoas ficaram sem energia no bairro Resistência, segundo a EDP.

A guarda de trânsito, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. De acordo com os agentes da guarda, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi socorrido, consciente, para um hospital particular de Vitória. Já o carona, acordou com o impacto da batida e deixou o lugar andando.

Segundo o pai do motorista, que foi ao local após o acidente, o filho estava indo deixar um amigo em casa, na região da Grande São Pedro. O motorista chegou a dar um breve depoimento, dizendo que cochilou e quando acordou, já não tinha mais como desviar do poste. O pai do motorista disse que teve um sonho com o filho durante a noite. 

De acordo com a EDP, o poste será retirado do local na tarde desta sexta-feira (12). A concessionária informou ainda que equipes já trabalharam no local e a energia elétrica foi restabelecida para os moradores.

*Com informações da repórter Suelen Araújo, da TV Vitória/ Record TV.