A grávida Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, atingida por um pedaço de concreto que caiu de um poste na orla de Itaparica, em Vila Velha, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular de Vitória, nesta quinta-feira (07).
Segundo o marido dela, o empresário João Paulo da Silva Martinez, Clesiane segue bem e começou a fazer sessões de fisioterapia no hospital. “Ela está ‘coradinha’ e bem na medida do possível”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ela está grávida de quase seis meses e sofreu traumatismo craniano após o impacto do pedaço de concreto na cabeça e foi constatada uma fratura na parte de cima da cabeça.
Durante a tarde desta segunda-feira (04), Clesiane passou por uma intervenção cirúrgica na cabeça. Ela se recupera bem.
Relembre a situação
Um pedaço de um poste se desprendeu e caiu em cima da mulher no momento que ela andava na orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha. A situação foi registrada neste domingo (03).
Após o acidente, a mulher foi levada para um hospital de Vitória, onde passou por exames, foi medicada e liberada. Depois, no entanto, ela se sentiu mal e precisou ser levada para um hospital particular.
LEIA TAMBÉM: Racionamento de água no ES não está descartado, diz presidente da Agerh