Geral

Grávida morre atropelada por carro conduzido por motorista sem CNH em Vila Velha

A vítima tinha 43 anos, estava grávida de 2 meses e esperava pelo sexto filho. A condutora do veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool

Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Imagem ilustrativa

Uma grávida, de 43 anos, morreu após ser atropelada, no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha. A mulher estava no segundo mês de gestação. A motorista que provocou o acidente, de acordo com testemunhas, estava em alta velocidade. Ela fez o teste do bafômetro e deu negativo para a ingestão de álcool. Ela não tem Carteira de Habilitação.

O acidente aconteceu em um trecho da Avenida Marmelo. A vítima passava pelo local com alguns amigos e duas filhas. A motorista seguia pela mesma avenida e estaria em alta velocidade, de acordo com quem presenciou a cena.

Com o impacto da batida, Mirlene Ferreira dos Santos foi arrastada por alguns metros. Desgovernado, o carro bateu em uma caçamba de entulho que estava no local. De acordo com moradores a motorista não prestou socorro. A vítima estava grávida do sexto filho.

A motorista que teria provocado o acidente foi colocada em uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e encaminhada para a segunda Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a PM, a mulher contou que quando passava pela avenida, o sol teria atrapalhado a visão dela, e acabou atropelando a vítima

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV!