Um grupo de motociclistas realizou um protesto contra a violência no trânsito nesta quarta-feira (22). Os motociclistas saíram do município de Vila Velha e atravessaram a Terceira Ponte, em baixa velocidade, com destino à capital Vitória.
A Rodosol, concessionária responsável pela ponte, informou que o trânsito ficou intenso nos dois sentidos da via e pediu a atenção dos motoristas que passavam pelo local.
As melhores opções para quem estava em Vila Velha e seguia para Vitória foram a Segunda Ponte e a Ponte Florentino Avidos.
Veja abaixo a publicação da concessionária:
Mortes na Ponte
Na madrugada desta quarta-feira Brunielly da Silva, de 17 anos, e Kelvin Gonçalves, de 23, morreram após serem atingidos por um carro que estaria fazendo um racha na Terceira Ponte. Brunielly e Kelvin estavam em uma motocicleta quando foram atingidos. Eles morreram no local.
Leia também
>> Vídeo flagra o momento exato do acidente que matou casal na Terceira Ponte
>> Polícia suspeita que envolvidos em acidente com mortes na 3ª Ponte estavam fazendo racha
>> Motoristas de acidente na 3ª Ponte são presos; delegado diz que carros estavam a 160 km/h
>> Vítimas de acidente na 3ª ponte vieram morar na Grande Vitória há um mês para buscar emprego
De acordo com a polícia, os carros envolvidos no racha eram dirigidos pelo advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, e pelo estudante de engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22. Ambos foram detidos e autuados por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
Além da autuação por homicídio, a polícia chegou a conclusão de que eles também estariam dirigindo embriagados e, por isso, levaram mais uma autuação por embriaguez ao volante.
A polícia também informou que duas testemunhas foram até a delegacia em Vitória, alegando terem visto os dois motoristas em alta velocidade, em torno de 150 e 160 km/h. Os dois motoristas foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.