Shirlei do Nascimento, mãe de Matheus Betzel, de 9 anos, que nasceu com paralisia cerebral, contratou um fisioterapeuta para continuar com o tratamento do filho em casa. Diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), Matheus, que faz parte do grupo de risco de contágio da doença, precisou parar as sessões que realizava em uma clínica.
“A equipe médica que cuida do Matheus mandou a gente ficar em casa para não correr o risco. Mas meu filho, que não anda, tem reclamado muito de dores nas pernas, coluna e quadril. Decidi retornar a fisioterapia em casa mesmo, com todos os cuidados necessários. Ele já fez duas sessões”, contou Shirlei.
Ela disse que recebeu o auxílio emergencial do Governo Federal, a mãe não trabalha fora para cuidar integralmente de Matheus, mas que não será suficiente para seguir com as sessões semanais. “Cada sessão é R$100 e são necessárias duas por semana. Por isso estou pedindo ajuda para que meu filho não precise parar de se tratar”.
Uma conta foi criada por Shirlei no picpay para quem quiser ajudar com qualquer valor: https://picpay.me/shirlei.matheus09
Mais informações: (27) 99813-8172 (Shirley)