A Ellenco, empresa que executa as obras de duplicação da BR 101 em Guarapari, divulgou no último dia 18 de abril diversas vagas para completar o quadro de trabalhadores. Entre as possibilidades de emprego estão, tratorista, ajudante geral, eletricista, carpinteiro, entre outros.
A assistente de recursos humanos da empresa, Anieli Silva, contou que desde a divulgação vários interessados entraram em contato e alguns nomes estão sendo analisados. Segundo Anieli, as obras de duplicação tem previsão de término para o final de 2019.
Para os candidatos interessados, entrar em contato com Anieli ou Mariana no telefone (15) 3331-6884, se cadastrar no site www.ellenco.com.br ou através de e-mail [email protected].
Atualização 17:05
A empresa Ellenco entrou em contato com a redação do folhaonline.es e comunicou que não está mais recebendo currículos. Já receberam quantidade suficiente de candidatos.