O motociclista de Guarapari, Marcelo Tedesco, 40 anos, que foi arremessado da moto na manhã da última terça-feira (04) quando colidiu com um carro em alta velocidade na Praia do Morro, em Guarapari, segue internado por aproximadamente mais 40 dias.
Com o impacto, Marcelo teve fratura exposta da tíbia e precisou passar por cirurgia na perna esquerda. Também foi necessária uma intervenção na bacia para estabilizar o local, para daqui a alguns dias ser feita a cirurgia.
Além disso, ele quebrou um dedo do pé direito e ralou costas e cotovelo. Por estar de capacete, não sofreu nenhuma lesão na cabeça. Apesar do estado de Marcelo ser estável, a recuperação deverá ser lenta.
O caso:
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Cannes com a Avenida Copacabana por volta das 6h25 da manhã,da última terça-feira (04).
Segundo informações colhidas, o condutor do veículo vinha em alta velocidade pela Rua Cannes quando bateu na motocicleta pilotada por Marcelo, que passava pela Avenida Copacabana. Ainda de acordo com as informações, o motorista do veículo havia bebido na noite anterior e justificou que estava em alta velocidade por estar atrasado para o trabalho. Ele foi levado à delegacia, ouvido e liberado..