Geral

Guarapari recebe ações educativas do Detran-ES

Participantes dos shows e os banhistas receberão orientações para um trânsito mais seguro.

Foto: Divulgação/ Detran ES
De 25 a 27/01, Guarapari volta a receber ações nas praias. 

A exemplo do que aconteceu no último final de semana, o próximo também será de orientações da equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) em Guarapari.

Na sexta-feira (25) e também no sábado (26), a abordagem vai atuar em Meaípe, durante os shows que acontecem no Multiplace Mais. Já no domingo (27), o alerta será nas praias do Centro de Guarapari e Praia do Morro.

As ações objetivam alertar os participantes dos shows e os banhistas sobre a importância de se divertirem mantendo a segurança no trânsito, ressaltando sobre o perigo da combinação de bebida alcoólica e direção e, assim, contribuírem para reduzir o número de acidentes. Além disso, chamar a atenção do condutor e de todos que fazem parte do trânsito, como pedestres e ciclistas, para uma atitude consciente no trânsito.

* Com informações da Assessoria de Comunicação do Detran-ES