![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/10/9QO3dXiW-manifestacao-cariacica-jpg.webp)
Um grupo de comerciantes realizou um protesto contra a falta de segurança na tarde desta quarta-feira (08), na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica. Segundo os manifestantes, o comércio na região já está fechado há três dias. De acordo com lojistas, ninguém que atua na região se sente seguro para retomar os trabalhos.
De acordo com o comerciante Romário Feletti Lordelo, cerca de 200 pessoas entre lojistas e familiares participaram do ato. “Nossa revindicação é pela volta da segurança e manutenção da paz para que possamos trabalhar. A cada dia que passa o prejuízo financeiro só aumenta. Vários estabelecimentos foram arrombados e a categoria enfrenta um momento muito delicado”, afirma Romário.
Os manifestantes se reuniram na Praça de Campo Grande, seguiram em passeata até a última rotatória do bairro e retornaram à praça. Todo o movimento foi escoltado por soldados do Exército Brasileiro. O trânsito no local ficou parcialmente interditado, pois os comerciantes ocuparam um sentido da avenida na ida e na volta.