O Exército de Israel divulgou, na última sexta-feira (13), um vídeo em que terroristas do Hamas aparecem com crianças israelenses que foram sequestradas durante ataque no sábado, dia 7 de outubro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Nas imagens, é possível ver homens fortemente armados com bebês nos braços, além de outras crianças dormindo em carrinhos, sentadas em mesas e no sofá de uma casa.
“Estas crianças são mantidas reféns nas suas próprias casas, por terroristas do Hamas, e os seus pais mortos na sala ao lado. Estes são os terroristas que vamos derrotar”, escreveu o Exército na rede social.
Ao todo, estima-se que cerca de 150 pessoas são mantidas como reféns pelo Hamas. Todas foram capturadas na invasão ocorrida há uma semana e o objetivo seria trocar por membros da organização terrorista que estão presos no território israelense.
Um outro vídeo, também publicado no perfil do Exército de Israel, mostra o momento em que banheiros químicos da rave invadida são atingidos por tiros de fuzil.
Com informações do Portal R7.
Leia também:
>> Forças de Defesa de Israel anunciam morte de chefe da Força Aérea do Hamas
>> Exército de Israel indica rotas e estabelece horários para saída de palestinos do norte de Gaza