Geral

Homem agredido com golpes de marreta enquanto trabalhava na Serra passará por cirurgia

O homem foi agredido pelas costas enquanto pegava peças em uma prateleira

Foto: Reprodução

O homem que foi agredido por golpes de marreta enquanto trabalhava em uma oficina, no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra, segue internado em um hospital do município. A vítima teve afundamento no crânio e vai passar por cirurgia.

A vítima, que trabalha na oficina há apenas dois meses, estava pegando peças em uma prateleira quando o agressor entrou no estabelecimento, pegou a marreta e o atingiu pelas costas. O proprietário da oficina, que estava do lado de fora, acionou a polícia e os primeiros socorros logo após o ocorrido. 

O homem de 30 anos continua internado e vai passar por uma cirurgia devido ao afundamento do crânio. A vítima é casada, tem um filho pequeno e a esposa está grávida de cinco meses. Segundo ela, mesmo com os ferimentos, ele passa bem. 

Já o suspeito do crime, natural da Bahia, tem 34 anos. Ele foi preso minutos após cometer a agressão e levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça, o suspeito não deu entrada no sistema prisional capixaba.