Geral

Homem cai na pista e morre após ser atropelado na BR-482 em Guaçuí

Uma bicicleta foi encontrada próximo à vítima, o que leva a polícia acreditar que ele tenha caído. O condutor do veículo disse o viu após uma curva, mas não conseguiu desviar

O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado na noite deste domingo (17), na BR-482 em Guaçuí. O acidente aconteceu por volta das 18h30 na altura do km 103. A suspeita é que ele tenha caído da bicicleta e foi atropelado na sequência. A Polícia Civil do município vai apurar as causas do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do VW/Polo, placa MRS-4218, contou que seguia no sentido Alegre x Guaçuí, quando avistou, após uma curva, Marcelo Rodrigues da Silva deitado na pista. O condutor não conseguiu desviar e o atropelou.

Marcelo chegou a ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Guaçuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor, que permaneceu no local e prestou socorro à vítima, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre e liberado após prestar esclarecimentos.