Um homem invadiu e furtou diversas coisas da casa da namorada, mas pouco depois se arrependeu do crime e decidiu devolver tudo. Para a namorada, o suspeito contou que iria apenas pintar o local. O caso aconteceu no sábado (30), em Curitiba.
O suspeito chegou a colocar todos os itens pessoais que furtou da namorada dentro de um carro, mas foi surpreendido pela namorada que chegou no local e flagrou o suspeito. Arrependido. ele devolveu tudo pouco tempo depois. A princípio, os itens roubados somavam R$ 15 mil de prejuízo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima contou que o suspeito havia dito que iria pintar a casa da namorada, mas que jamais imaginou que ele tivesse coragem de furtá-la. O namorado teria furtado desde eletrodomésticos, como microondas e fritadeira elétrica, até alimentos, como chocolates e carnes.
A vítima ainda contou que namora o suspeito há pouco tempo e o conheceu por meio das redes sociais e que no início da relação ele sempre manteve uma postura suspeita, mas que também sempre foi muito gentil e carinhoso.
LEIA TAMBÉM: MST ocupa fazenda em São Mateus com mais de 200 famílias
*Com informações do Portal R7