Geral

Homem mais tatuado do Brasil entra para igreja evangélica e remove tatuagens

A vida do fotógrafo passou a mudar de rumo após sua busca por emprego ter viralizado nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram

Com o título de homem mais tatuado do Brasil, Leandro de Souza, de 35 anos, começou o processo de remoção dos desenhos que tem no rosto. A vida do fotógrafo passou a mudar de rumo após sua busca por emprego ter viralizado nas redes sociais.

Ele havia postado, no Instagram, vídeos contando sua história, desde a infância conturbada, seu passado com drogas até a conversão como evangélico. A repercussão da trajetória do tatuador fez com que uma vaquinha fosse levantada para trazê-lo de Bagé, no Rio Grande do Sul, até São Paulo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Na capital paulista, Leandro foi recebido por um estúdio de tatuagem que fica na região metropolitana, em Franco da Rocha. Em troca de um documentário sobre a vida dele, o estúdio ofereceu o serviço de remoção a laser de graça.

No dia 14 de abril, aniversário de Souza, ele celebrou estar 1 ano limpo das drogas e do cigarro. Na mesma postagem, ele acrescentou que também está há mais de 3 anos sem consumir álcool.

Ele diz que sua obsessão com as tatuagens nasceu do desejo por admiração, pois chamava a atenção por onde passava. 

“Porém, com o tempo, fui percebendo que eu era mais como uma atração de circo. Não queria mais essa vida para mim”.

Até o momento, Leandro foi submetido a duas sessões de remoção a laser. Mas acredita que serão necessárias aproximadamente oito sessões, a cada três meses, durante dois anos para conseguir remover a totalidade dos desenhos. 

Afinal, ele possui 95% do corpo tatuado, o que lhe conferiu um troféu no ano passado, durante um evento internacional.

LEIA TAMBÉM: Frio vai continuar? Temperatura pode chegar a 11 ºC no ES