Um homem morreu dentro da agência do banco Bradesco, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, na manhã desta quarta-feira (07). Ainda não há identificação e idade da vítima.
Segundo testemunhas, ele procurava atendimento na área dos caixas eletrônicos, quando se sentiu mal, reclamando de fortes dores no peito. Foi quando ele se desequilibrou e caiu desmaiado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O Samu foi chamado até o banco que fica na Avenida Central. Mas o homem já estava morto, de acordo com quem estava no local. O banco suspendeu o atendimento ao público durante todo o dia.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.
LEIA TAMBÉM: Jovem que matou a esposa no aniversário dela é condenado a 27 anos de prisão
Por meio de nota, o Bradesco lamenta o ocorrido e presta solidariedade à família.
Procurada, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), responsável pelo Samu, não respondeu. A matéria será atualizada caso haja retorno.