Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo dois veículos de passeio na tarde desta sexta-feira (13), em Aracruz.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que estavam as vítimas entrou no cruzamento sem dar seta e colidiu com o veículo de um soldado recém-formado da PM que não conseguiu frear.
A vítima, identificada como Arcísio Conte, de 55 anos, morreu na hora. A esposa da vítima, identificada como Romária Ferraz de Araújo, de 43 anos, ficou gravemente ferida e foi levada inconsciente para o Hospital Geral de Linhares. A PRF informou que ela está fora de perigo.
Já o soldado da PM, de 24 anos, não sofreu nenhum ferimento, mas ficou bastante abalado e também recebeu atendimento médico da Eco-101.
Apesar de ter ficado bastante lento, o transito no trecho do acidente não precisou ser interditado.