Um homem morreu após sofrer uma parada cardíaca durante um churrasco de confraternização com os amigos de uma empresa em Petrocínio, Minas Gerais. Outros cinco amigos da vítima, que também participavam da festa, estão na UTI de um hospital da região, dois deles em estado grave.
A policia suspeita que Wagner Orlandelli Martin, de 37 anos, ingeriu alguma substância química que ocasionou uma intoxicação alimentar. Ele morreu no último sábado (13).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A confraternização entre os colegas de trabalho foi realizada em uma chácara na região do Bairro Serra Negra, na noite de sexta (12)
Durante a festa, foram servidos churrasco, feijão-tropeiro, vinagrete, mandioca, além de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas. Ao todo, 13 pessoas estavam na festa.
A perícia foi até o local e recolheu os alimentos para análise. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar eventuais responsabilidades.
“Não sabemos a causa, mas os órgãos competentes foram acionados. Vigilância Sanitária e a Perícia Criminal recolheram amostras de produtos que estavam no local”, disse Adriano Benício do Nascimento, policial militar, sobre o andamento das investigações.
O policial acredita que a intoxicação pode ser devido a algum agente químico, já que a empresa em que os funcionários trabalham fornece agro-químicos para a cidade.
LEIA TAMBÉM: “Espero que não seja só uma estatística no mundo”, diz mãe de enfermeira grávida assassinada
*Com informações do R7.com