Um homem morreu em um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Aracruz, no último domingo (29), na Rodovia ES 124, em Córrego D’água. A estrada liga o município de Aracruz ao distrito de Guaraná. O acidente aconteceu por volta das 6h30.
A vítima foi identificada como Joel Batista dos Santos, de 60 anos. Ele estava acompanhando a paciente Luciene Dutra dos Santos. Quem dirigia o veículo era Rodrigo Santos Souza. O motorista teria tentado desviar de um pedestre que atravessava a pista, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma árvore. O condutor e a paciente tiveram escoriações e foram levados para um hospital da região.
A prefeitura informou por meio de nota que lamenta profundamente o ocorrido, e disse que a Secretaria de Saúde está acompanhando o caso e prestando toda a assistência às famílias.