Geral

Homem morre em grave acidente na BR-262 em Conceição do Castelo; outras duas pessoas ficaram feridas

O trecho do km 119, da BR 262, teve que ser parcialmente interditada após o acidente. Além da confirmação de uma vítima fatal, duas pessoas ficaram feridas

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um grave acidente envolvendo dois caminhões resultou na morte de um motorista e duas pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (10), em Conceição do Castelo.

Em razão do acidente, o km 119 da BR 262 teve que ser totalmente interditado. O caminhão dirigido pela vítima fatal ficou completamente destruído após a batida. Além disso, todo o carregamento de batatas ficou espalhado pela pista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois feridos estavam no outro caminhão envolvido no acidente e foram socorridos para um hospital na região. Para minimizar os impactos no trânsito local, os carros foram desviados pelo acostamento.