Geral

Homem que agrediu modelo trans capixaba é preso no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (20), a vítima e a advogada irão até a Delegacia de Copacabana para reconhecer o suspeito

Foto: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quinta-feira (20), o homem suspeito de agredir a modelo trans capixaba, Alice Felis, foi preso no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O rapaz vai responder por tentativa de latrocínio. 

De acordo com o portal Uol, a polícia considera o homem muito perigoso. Contra ele há mais de 20 anotações criminais e ele estava foragido. Além disso, a advogada de Alice, Feh Oliveira, afirmou que ele é conhecido por aplicar golpes em homossexuais e trans. 

O crime aconteceu na noite do último domingo (16). Segundo o portal Uol, Alice conheceu o suspeito em um bar de Copacabana, os dois decidiram ir para o apartamento dela na mesma região, onde as agressões aconteceram. A modelo disse ter sido espancada e roubada. Ela teve o nariz e o maxilar quebrados. Levou pontos no queixo, na testa e no pé, além de ter perdido ao menos cinco dentes.

>> Modelo trans capixaba fica com rosto deformado após ser agredida dentro de casa em Copacabana

Além disso, nas redes sociais, a capixaba contou com está se sentindo. “Eu não estou aguentando dormir, não estou aguentando tanta dor, estou com medo de dormir, tô em pânico, tô com medo de alguém entrar no apartamento. Eu fecho o olho e me vem na cabeça tudo que aconteceu comigo”. 

Segundo o portal Uol, ainda nesta quinta-feira (20), Alice e a advogada irão até a Delegacia de Copacabana para reconhecer o suspeito.

Uma vaquinha online foi feita para ajudar a capixaba a fazer as cirurgias necessárias no rosto e reorganizar o apartamento que foi destruído pelo agressor.