O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelos dois homens desapareceram após escorregarem de uma pedra, na tarde de domingo (23), na Praia de Pelotas, em Guarapari. As vítimas são, possivelmente, turistas de Minas Gerais.
Segundo as informações da corporação, os homens faziam parte de uma excursão que estava na cidade do litoral do Espírito Santo. Entretanto, os jovens ainda não voltaram para casa. Os familiares estão em Guarapari, auxiliando nas buscas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em entrevista à TV Vitória/ Record TV, o tenente Brito afirmou que os dois homens, ainda não identificados, estavam em cima da pedra quando escorregaram.
“Ficamos sabendo, por meio de testemunhas que, um bateu a cabeça e caiu no mar. O outro, sem conhecer o local, entrou no mar para salvar o colega e eles desapareceram em meio à correnteza”, narra.
Um morador de Guarapari afirmou à reportagem da TV Vitória, que a Praia de Pelotas é conhecida pela intensa correnteza e por ter um mar agitado. No local, é presente uma placa que sinaliza o perigo da maré.
As equipes foram ao local e iniciaram as buscas de maneira visual e superficial, por conta da falta de condições para atuação da equipe de mergulho. As vítimas, no entanto, não foram localizadas. Ainda segundo a corporação, as buscas foram retomadas nesta terça (25).
*Com informações do repórter Lucas Melo Pisa, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: Adolescente de 14 anos é morto com tiro no rosto na Serra