Geral

Horas e minutos iguais: coincidência? Veja significado de cada número

A numerologia diz que, quando uma pessoa vê o mesmo número da hora e dos minutos repetidas vezes, deve se atentar aos significados

Foto: Reprodução / Internet

Você costuma olhar para o relógio e ver hora e minutos iguais? Muitas pessoas quando se deparam com a situação, pensam: “Alguém está pensando em mim”. Outros acreditam que esta é uma possibilidade de fazer um pedido ao universo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A especialista em esoterismo Juliana Viveiros explica que, para a numerologia, quando uma pessoa vê o mesmo número no ponteiro da hora e dos minutos repetidas vezes, deve se atentar ao significado de cada número. 

“Se você encontrar, repetidamente, um horário igual, como 13:13. Os números 1 e 3 trazem para você uma simbologia, bem como sua soma: 1 + 3 + 1 + 3 = 8. Portanto, você deve procurar o significado de 1, 3 e 8 para este momento de sua vida, especialmente se esse tempo chama sua atenção de forma recorrente”, disse.

LEIA TAMBÉM: Conheça a energia da sua casa por meio dos números

Ela separou uma lista dos significados de cada horário repetido. Confira a seguir: 

Veja o significado de cada hora igual

01:01 

É o número que inspira o novo. Inicie um novo projeto, uma nova atividade física, um novo curso. Aprenda um novo idioma ou simplesmente corte o cabelo. Seu corpo e sua mente anseiam por novidades.

02:02

Invista em novas relações sociais. Novos amigos, novos grupos de visitantes dos mesmos ambientes, novos colegas. Uma descoberta sucinta nos torna pessoas mais sociáveis ​​e amigáveis.

03:03 

Você pode precisar de equilíbrio de energia. Seu corpo e sua mente devem estar oscilando muito entre as energias negativas e positivas sem atingir o equilíbrio. Procure alternativas que o levem ao seu centro e ao seu ponto de equilíbrio.

04:04 

Cuidado com o excesso de preocupações. Tente ser uma pessoa organizada, faça uma lista das tarefas que você precisa fazer e faça uma a uma até ter feito tudo e tirar o fardo da sua cabeça.

05:05

Você pode estar se escondendo do mundo, não mostrando quem você realmente é, sua verdadeira essência. Se você é tímido, procure uma maneira de aprender a se expressar e se aceitar por meio de terapias ou práticas de expressão como o teatro ou a dança.

06:06

Você pode estar interferindo com seus familiares. Por melhor que seja estar perto de nossos parentes, o excesso de qualquer coisa pode resultar em desequilíbrio do carma. Preserve a sua privacidade, não interfira com o livre arbítrio da sua família e preserve-se energicamente.

07:07

Dedique-se mais ao seu lado intelectual, procure estudar algo que você goste e esse estudo será agradável. O conhecimento é sempre bom e aniquila a ignorância.

08:08

Preste mais atenção na sua vida financeira. É hora de colocar as contas na ponta do lápis e equilibrar seus lucros e despesas para não se endividar. Você precisa começar a economizar sistematicamente.

09:09

É hora de terminar os projetos que você começou, mas não terminou. Se você tem um projeto que perdeu o interesse, elimine-o de sua vida para sempre e busque aqueles que ainda não foram concluídos.

10:10

É hora de limpar o passado e focar no presente. Comece pela sua casa: doe tudo que você não usa mais, não deixe nada acumulado, deixe apenas o que é usado em casa.

11:11

É hora de procurar uma maneira de elevar seu espírito. Procure uma terapia ou religião que o ajude a evoluir.

12:12

Seu plano espiritual está avisando que você precisa encontrar um equilíbrio entre seu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Busque-o por meio do contato com a natureza, o estado contemplativo, relaxamento ou meditação.

13:13 

Pesquise o novo – novas músicas, novas bandas favoritas, novos estilos de filmes, novos restaurantes para experimentar, novos caminhos para ir.

14:14 

Desta vez é um puxão de orelha que serve de aviso para te tirar do casulo! Vá socializar, faça novos amigos, entregue-se a novas atividades. Se você não fizer isso, ficará triste, melancólico, solitário e poderá cair em depressão.

15:15 

Liberte-se das opiniões dos outros. Pare de se preocupar tanto com o que os outros pensam de você e tome suas decisões com base em seu gosto e desejo.

16:16 

Existem 3 maneiras sábias de evoluir: estudo (na forma de audiovisual ou leitura), silêncio e resiliência. Pratique-os.

17:17 

Direcione seu foco para um estado de espírito próspero. Quando dizemos prosperidade, não estamos nos referindo apenas a bens materiais, mas abundância de bons relacionamentos, felicidade, saúde e dinheiro.

18:18 

Mande embora tudo o que te deixa infeliz: pessoas tóxicas, roupas e sapatos apertados, ou algo que te incomoda. Mande tudo embora.

19:19 

Descubra qual é a sua missão no mundo. Você já parou para pensar nisso? Você pode estar desperdiçando sua vida, vivendo em vão.

20:20

É hora de agir! O que está te segurando? Acredite em você mesmo, lembre-se dos projetos dos seus sonhos e mãos à obra! Não espere que tudo caia no seu colo.

21:21 

É hora de ajudar as pessoas a encontrar um caminho de luz. Quando foi a última vez que você fez um ato de caridade. Ajude o seu próximo tanto quanto você puder: com seu esforço, com seu carinho, com seu dinheiro, com sua atenção, com esforço pessoal, tanto quanto você puder.

22:22 

Preste mais atenção à sua saúde. Não negligencie os sinais que seu corpo dá, cuide de sua alimentação, faça exercícios, livre-se de seus vícios! Viva mais saudável, seu corpo pede.

23:23

Você é muito melhor e mais importante do que pensa. Exija mais de si mesmo, você pode ir muito mais longe. Muito mais do que você pode imaginar.

00h00

É a hora de acordar, a semente que pode florescer em inúmeras possibilidades maravilhosas. Você é uma semente que tem potencial para ser uma árvore com todos os dons que possui. Seja a melhor versão de você.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.