Geral

Identificadas vítimas que morreram em acidente na BR-262, em Muniz Freire

Uma das vítimas morava na cidade de Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo. As outras duas eram de Minas Gerais

Foto: Reprodução

Foram identificadas as três vítimas mortas no acidente que aconteceu no final da manhã desta terça-feira (01), no km 142, da BR-262, na altura da cidade de Muniz Freire, região Sul do Espírito Santo. 

A batida envolveu uma carreta, uma caminhonete e um carro de passeio. Dois dos mortos moravam em Minas Gerais e o outro morava na cidade Venda Nova do Imigrante, região serrana capixaba. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro de passeio estavam Ana Maria de Miranda Saygli, de 70 anos, e o motorista, Otacir Eller, de 53 anos. Ana Maria era formada em História e foi professora do Centro Universitário de Caratinga (Unec) por 46 anos, desde 1976. Ela também trabalhou no Colégio Cenecista de Caratinga (Cnec). 

A Fundação Educacional de Caratinga postou uma nota de pesar homenageando a professora.

Otacir Eller, que dirigia o veículo, era motorista profissional e atuou em diversas empresas de transporte em Minas Gerais. Segundo familiares, ele foi contratado para buscar a professora que passava férias em Guarapari. Ele também morava em Caratinga com a família. 

Horas antes da viagem, ele havia postado um elogio à beleza da Praia do Morro, em Guarapari, e lamentou ter que ir embora sem cair no mar.

A empresa Viação Rio Doce, onde ele trabalhou, fez uma homenagem.

A colisão também envolveu uma caminhonete Hillux, dirigida por Dorval Coelho, de 45 anos. Ele era morador de Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo. 

Já o motorista da carreta, de 58 anos, que não teve a identificação divulgada, não ficou ferido. 

Segundo a PRF, a carreta que vinha no sentido Belo Horizonte invadiu a contramão em direção à caminhonete, colidiu com ela e depois atingiu o carro de passeio. As três vítimas morreram no local. A pista permaneceu parcialmente interditada até às 19h desta terça-feira (01). As causas do acidente ainda são investigadas.