Idosa que foi agredida após criminosos invadirem a sua residência em Cariacica Sede, Cariacica, no último domingo (30), recebeu alta na terça-feira (03) depois de ter ficado cerca de três dias internada em estado delicado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital particular do município da Serra.
Segundo informações dos parentes da vítima, o estado dele segue estável. A idosa foi levada para casa de uma filha e deve ficar sob cuidados de familiares a partir de agora.
A vítima de 82 anos, é ex-professora e tem alzheimer. No momento do crime, a idosa estava dentro de casa, acompanhada de uma cuidadora de 56 anos, quando suspeitos invadiram a residência durante a madrugada para realizar um assalto. As duas mulheres foram brutalmente agredidas.
Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia.
Repercussão
O caso repercutiu na região de Cariacica Sede, pelo fato da vítima ser ex-professora e morar há muitos anos no local. Familiares e amigos ficaram revoltados com a brutalidade do crime, após a idosa precisar ser internada e ter ficado com marcas pelo corpo.