Geral

Idosa é arrastada por carro de luxo e vaquinha arrecada R$ 25 mil para ajudá-la na recuperação

O caso de Marina viralizou nas redes sociais, após pessoas que estavam no local, registrarem toda a situação. A idosa ficou com várias escoriações pelo corpo

Foto: Reprodução

Um idosa de 63 anos, identificada como Marina Izidoro de Morais foi arrastada por um carro de luxo, no último sábado (15), quando trabalhava vendendo balões em uma festa junina na região de Taguatinga Sul, em Brasília. Internautas revoltados com o caso criaram uma vaquinha para ajudar a vítima. 

A senhora foi arrastada por mais de 100 metros pelo motorista de uma Mercedes-Benz, Willian Wesley Lelis Vieira. Segundo a polícia, Willian se aproximou da idosa e pediu três balões e enquanto a vendedora separava os itens, uma mulher que estava dentro do carro, reclamou do preço e pediu desconto, mas Marina se recusou a vender mais barato. 

Após Marina se recusar a dar o desconto, a mulher puxou os barbantes que prendiam os balões da mão da idosa para dentro do carro e fechou o vidro, neste momento Willian Wesley arrancou em alta velocidade arrastando Marina, uma vez que as cordas estavam presas ao braço dela. 

Marina conseguiu se desvencilhar do veículo e os dois que estavam no carro, fugiram sem prestar socorro. O motorista se apresentou à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) nesta terça-feira (18) para prestar esclarecimentos e se defendeu, dizendo que tudo não passava de “uma brincadeira”. 

Solidariedade 

O caso de Marina viralizou nas redes sociais, após pessoas que estavam no local, registrarem toda a situação. A idosa ficou com várias escoriações pelo corpo e muito machucada.

Internautas repercutiram o caso com muita revolta ao longo do fim de semana. Para ajudar a vendedora, organizadores do portal Razões Para Acreditar organizaram uma vaquinha para que ela não fique sem renda durante a recuperação. Até o momento, R$ 27.430,00 foram arrecadados.