A história de amor entre um casal de idosos de um Lar, em Cachoeiro de Itapemirim, que resultou em casamento e comoveu a cidade há um mês e meio, foi a realização de um sonho de Carmem Lúcia Gonçalves, de 63 anos. Ela não resistiu a complicações de uma trombose e morreu no último sábado (12).
Foi no Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira que ela conheceu seu amor e marido, João Vicente Ferreira, ambos também de 63 anos, quatro meses antes da união, que foi realizada no dia 31 de agosto. O casamento foi do jeito que ela sempre sonhou e tudo foi organizado pelos funcionários da instituição, com doações dos moradores da cidade, que se comoveram com a história de amor dos idosos.
Com tristeza, a Santa Casa informou o ocorrido, através das redes sociais. “Nosso Lar dos Idosos perdeu uma das suas mais alegres moradoras. Carmem Lúcia, que nos emocionou com sua história de amor que terminou em casamento, morreu e deixou todos nós muito tristes. Mas sua alegria de viver sempre estará entre nós! Aos amigos e familiares, a nossa solidariedade!”.