Idosa que morreu após ter o corpo queimado durante um ritual religioso, em um terreiro de umbanda, no último sábado (08), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, foi sepultada na manhã desta terça-feira (11).
O corpo da Beatriz Faria, 65 anos, foi liberado na tarde desta segunda-feira (10), pelo sobrinho da vítima. Sobre o caso, ele relatou que ainda não se sabe dizer o que houve de fato. “Infelizmente, a gente não sabe se foi um acidente que caiu a vela e explodiu”, finalizou.
Leia também: Pai de santo também se feriu em ritual que matou idosa em Vila Velha
A equipe da TV Vitória/Record TV acompanhou todo o funeral da pensionista. Porém, a família pediu para que não gravassem o momento, pela privacidade.
O sobrinho da vítima ressaltou que Beatriz era uma pessoa extrovertida, do bem, amava animais e gostava de estar com os amigos, mesmo passando por uma depressão.
O caso foi na tarde do último sábado, a mulher foi socorrida e levada para a Upa de Riviera da Barra e depois transferida para o Jayme dos Santos Neves. No domingo noite, ela não resistiu e faleceu. O caso segue sendo investigado pela polícia.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.