Geral

Idoso de 73 anos atingido por bala perdida recebe alta hospitalar

Um jovem de 16 anos, que também foi atingido, terá que passar por uma cirurgia

Foto: Reprodução

O idoso de 73 anos que foi atingido durante um tiroteio que aconteceu na noite do último domingo (28), no bairro Central Carapina, na Serra, recebeu alta do Hospital Dr. Jayme Santos Neves. 

Atingido por um disparo durante a troca de tiros, foi levado pelos familiares para casa após a alta hospitalar. O jovem de 16 anos, que também foi atingido, continua no hospital e vai passar por uma cirurgia para tirar os dentes que foram quebrados com oo impacto do disparo.

A Polícia Civil informou que as investigações começaram no último domingo (29), logo após o crime, e a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a perícia no local e buscas pelos suspeitos. O caso seguirá sob investigação, e até o momento, ninguém foi detido.

O caso

De acordo com a polícia, foi registrada uma ocorrência de troca de tiros entre traficantes do bairro. Ao chegar no local, os militares se deparam com cerca de oito indivíduos, que realizaram disparos contra as guarnições, que precisou revidar a agressão. Uma arma caseira, calibre 12, foi apreendida no local.

O adolescente, que foi atingido na boca, acabou com fraturas nos dentes. Segundo a família, ele não corre risco de morrer. Já um rapaz de 23 anos, o terceiro baleado na mesma ação, também foi socorrido para um hospital da Serra, mas não há informações sobre o quadro clínico da vítima.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV!