Um idoso de 69 anos morreu enquanto mantinha relações sexuais com sua companheira, na madrugada desta terça-feira (03), em São Mateus, no norte do Estado. O caso foi registrado pela Polícia Militar do município.
De acordo com a PM, os militares foram acionados para verificar a situação de uma mulher gritando por socorro dentro de uma residência no bairro Rio Preto. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram moradores, que apontaram para uma casa de sítio, de onde eram escutados os gritos.
Os PM’s foram até o sítio e encontraram uma mulher no interior da casa, muito desesperada e nervosa, que dizia que não conseguia abrir os portões. De dentro da casa, a mulher disse que seu namorado havia passado mal. Desta forma, foi necessário pular o portão do sítio para prestar o devido socorro, além de acionar o Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a PM, a mulher levou os militares até o quarto, onde seu namorado estava caído ao lado da cama, já sem vida. Questionada sobre o que havia acontecido, a mulher relatou que o casal estava mantendo relações sexuais e, em certo momento, o homem começou a sentir-se mal, vindo a cair da cama. Ela entrou em desespero e começou a gritar por socorro.
A Polícia Militar informou ainda que não havia sinais de violência no corpo do homem.