Um apartamento pegou fogo na manhã desta quinta-feira (22) na região de Forte São João, no Centro de Vitória, e a Avenida Beira-Mar precisou ser interditada para o trabalho dos bombeiros, mas já foi liberado.
O incêndio começou no 9º andar, na cozinha de um apartamento onde mora um casal, e não se alastrou. O prédio não precisou ser evacuado e não houve feridos.
Leia também:
> Mãe e filha de 5 anos ficam gravemente feridas após serem atropeladas em Vila Velha
> Parque Paulo Cesar Vinha terá teleférico, tirolesa e hospedagem
> Empresário é expulso de condomínio em Vitória após brigas e ameaças
Em entrevista à TV Vitória/Record, a tenente Aline, que atendeu a ocorrência, informou que, provavelmente, a causa do incêndio foi uma pane elétrica.
“Quando a gente chegou, tinha muita fumaça saindo pela janela. Ao entrar no apartamento, nós vimos que estava confinado e não precisava evacuar o prédio. O casal está bem, eles atendidos pelo Samu e não precisaram ser encaminhados ao hospital”, contou.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Ainda segundo a corporação, como não houve vítimas ou indício de crimes, a perícia só acontece se for acionada e paga pelos moradores da casa.
No entanto, a suspeita dos bombeiros é de que o incêndio foi causado por uma pane elétrica. Os moradores do imóvel também informaram que havia muitos equipamentos ligados na cozinha.
*Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória/Record.