Geral

Vinte toneladas de roupas ficam destruídas após incêndio atingir lojas da Glória em Vila Velha

Na manhã desta sexta(8) parte do local onde acorreu o incêndio, está sendo interditada pela equipe do Corpo de Bombeiros que atuam no local

Foto: Suellen Araújo

Duas lojas e um estoque foram consumidos pela chama no bairro da Glória, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira(7). Nesta manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para combater o incêndio. Segundo informações de militares, existe o risco de desabamento do teto de uma das lojas.

De acordo com o relato do dono de uma das lojas, que preferiu não ter o nome divulgado, cerca de 20 toneladas de roupas ficaram destruídas pelo fogo, que começou logo no início da noite da última quinta-feira.

O proprietário contou que o prejuízo só não foi maior, poque a loja possui um seguro contra roubo e incêndio. Segundo ele, 15 funcionários trabalham no local, mas todos foram liberados nesta manhã e o atendimento foi suspenso por tempo indeterminado.

De acordo com o tenente que chefiou a operação, ainda não é possível determinar o que teria provocado o incêndio. Ele explicou, que está sendo realizado uma etapa de análise no local para evitar novos pontos de fogo. Após este processo, a Defesa Civil deve ser aguardada para realizar uma análise na estrutura do imóvel. 

Algumas lojas que ficam ao redor dos estabelecimentos atingidos pelo fogo, deverão ficar fechadas por conta de um possível desabamento do teto. Segundo o Corpo de Bombeiros, as lojas vizinhas só serão reabertas após a verificação e liberação da Defesa Civil.

Trânsito no local:

Quem precisou passar pela Av. Jerônimo Monteiro, que liga com a rua Aurora, no bairro da Glória, em Vila Velha, precisou ter atenção e buscou novos roteiros. Pois parte de uma das vias foi interditada e os motoristas precisaram trafegar pelas ruas de dentro do bairro.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV