Uma loja de embalagens ficou destruída após um incêndio atingir todo o estabelecimento. As chamas começaram por volta das 22 horas da segunda-feira (07), em uma loja que fica na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. O proprietário do estabelecimento, identificado como Cláudio, acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros e, segundo testemunhas, precisou ser consolado por parentes.
Foram moradores que residem próximo ao local que perceberam o fogo e acionaram os militares. Uma vizinha ligou para Cláudio avisando que o alarme do estabelecimento havia disparado. Ao olhar as imagens pelo circuito interno, Cláudio viu que a loja estava pegando fogo. De acordo com o proprietário, os prejuízos chegam a R$ 300 mil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito em uma tomada teria provocado o incêndio. Durante o combate às chamas, uma placa de vidro caiu e atingiu o pé de uma soldado que auxiliava no controle do fogo. A militar foi socorrida e encaminhada ao hospital Antônio Bezerra de Faria.