Geral

Incêndio em terreno com materiais acumulados em Vila Velha assusta moradores

O terreno acumulava vários objetos do proprietário, entre eles eletrodomésticos velhos e carros em mau estado de conservação

Incêndio em terreno com materiais acumulados em Vila Velha assusta moradores

Um terreno que servia como depósito de diversos tipos de materiais para um morador de Itapoã, em Vila Velha, pegou fogo e assustou os habitantes da região no início da noite desta terça-feira (30).

Policiais militares, guardas municipais e o Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência na rua Régis Antonio dos Santos.

O terreno acumulava vários objetos do proprietário, entre eles eletrodomésticos velhos e carros em mau estado de conservação. Dois dos veículos foram retirados do local, mas um permaneceu no terreno e foi consumido pelas chamas.

A reportagem não conseguiu contato com o dono do local, mas bombeiros e a população do entorno descreveram o homem como um acumulador. Agentes do Corpo de Bombeiros informaram ainda que a condição do local, com vegetação alta e objetos entulhados, favoreceu o espalhamento das chamas.

Foram usados mais de quatro mil litros de água durante mais de uma hora para combater o incêndio no local. Moradores informaram também que é prática comum do dono do terreno a queima de objetos no espaço.

De acordo com o guarda municipal Patrick, o proprietário já teria sido notificado pela prefeitura de Vila Velha pela falta de cuidado com o terreno. Depois da apuração das causas do incêndio, o dono pode ser multado novamente.

Com informações de Nathália Munhão

>>Veja o Vídeo<<