Uma mulher usou uma boneca realista para entrar na fila preferencial de um supermercado. O ocorrido foi registrado através de um vídeo que circula nas redes sociais.
A mulher, que é uma artista plástica e influenciadora digital, contou que armou a situação com o intuito de viralizar na internet.
O vídeo divulgado recebeu diversas reações por parte dos internautas e dividiu opiniões. Uns acharam engraçado e outros não aprovaram a ação.
LEIA TAMBÉM:
Mais de 130 bairros em 5 cidades podem ficar sem água neste sábado; veja lista
Incêndio atinge Parque Vale do Mulembá em Vitória
Quantas pessoas moram em cada cidade do ES? Veja os dados
A criadora da boneca, Gabi Reborn, explicou que trabalha com bebês desse modelo há quatro anos. Ela também contou que os bebês são feitos a mão e levam até 30 dias para ficarem prontos.
“Muitas pessoas pensam que o bebê é de verdade e muitas pessoas acreditaram, muitos que estavam na fila acabaram acreditando, o intuito era esse”, contou Gabi Reborn, influenciadora.
Ela contou que o intuito não era exatamente usar do direito da fila preferencial, mas sim promover o engajamento da ação e por isso registrou um vídeo que circula nas redes sociais. O vídeo postado na rede social já esta com quase 3 milhões de acesso.
*Com informações do Portal R7